quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Mais um Artigo cientifico publicado em co-autoria

 

A escola inclusiva e o estudante com deficiência intelectual segundo a teoria Histórico-cultural


    O referido artigo foi publicado na Revista Caderno Pedagógico, v.22, n.01, p 01-22, ano 2025, pelos seguintes autores: 

  • Anaizy Moreira de Oliveira Bernardes
  • Iris Maria Ribeiro Rocha
  • Marcus Periks Barbosa Krause
  • Carolina Vasconcelos Pitanga
  • Poliana Andressa Costa Melonio
  • Doracy Gomes Pinto Lima
  • Sandra Regina Costa dos Santos
  • Ana Paula de Albuquerque Martins
  • O texto está disponível no seguinte link: artigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser Professor: um sonho do passado, um tormento no presente, uma preocupação para o futuro.

  Ser professor no Brasil por muito tempo era o sonho de milhares de jovens recém egressos do ensino médio, assim também eram as histórias c...