O escritor Marcus Krause vem se dedicando a publicar artigos com temas voltados à educação, muitos dos seus artigos já foram publicados em sites da UOL, site da promotora Flávia Valéria, Jornal Pequeno, Jornal Pensar a Educacão em Pauta da UFMG, jornal ROL, Blog do Joaquim Filho.
Os artigos são de grande relevância para pesquisadores farra educacional, a prova é que muitos deles são utilizados como referências em TCCs, artigos científico e até em Cursos como é o caso do artigo Homeschooling em Tempos de COVID-19:uma prática de inclusão ou exclusão?, que inicialmente foi publicado no site da UOL. Este artigo serviu de referência em um minicurso realizado pela Universidade Federal de Rondônia, pelo Departamento Acadêmico de Estudos Linguísticos promovido para acadêmicos do primeiro ano de cursos de graduação naquele estado.
O resultado deste minicurso está publicado na revista Instrumento Crítico, disponível no site da Universidade Federal de Rondônia no link periódicos, a página da revista contendo o artigo referenciado é da página 52 a 63 o tema do artigo é Ferramentas Digirais: um simulacro de atividade presencial na interação professor-estudante em tempos de pandemia
O autor do artigo Marcus Krause sente-se deveras lisongeado em saber que seus artigos tem contribuído no desenvolvimento da ciência e nos estudos de extensão universitária para aprimorar e difundir conhecimentos.
Muitos dos artigos sobre educação de autoria de Marcus Krause estão disponíveis no livro Educação, Inclusão Digital e Empatia, disponível para venda no site da Livraria AMEI, que também possui loja física no São Luís Shopping na capital maranhense.
Segue link: https://periodicos.unir.br/index.php/instrumentocritico
Nenhum comentário:
Postar um comentário